sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gente de Estimação - Pedro Bandeira


Acho que muita gente já leu esse livro né? Pois eu acho que parece legal pois eu tenho ele ;-) . O Pedro Bandeira fez uma bela escola pra falar do animais! Pois eu também adoro eles...!


Síntese do Livro


Quem já teve bichinho de estimação sabe que é muito legal! A gente acaba se apegando muito a ele... e ele a gente, tornando-se nosso melhor amigo. Tudo fica mais gostoso e divertido quando ele está perto.

É isso o que acontece com Mil-Réis e Tostão. A diferença é que Mil-Réis é um elefante enorme, que vive em um velho circo, e Tostão é sua gente de estimação.

É impossível imaginar a bagunça que esses dois vão provocar. Ainda mais quando uma ajuda inespaerada começa a fazer algumas... palhaçadas. A emoção será a companheira do início ao fim da aventura: questões delicadas e situações divertidas estarão lado a lado convidando você a mergulhar nessa história irresistível.
Pedro Bandeira é um dos nosso maiores escritores de literatura juvenil. Dono de um estilo próprio, ágil e eletrizante, sabe contar histórias como ninguém...
- Eh, Mil-Réis! Bom dia! Veja quanta coisa eu trouxe da feira para você!
E o menino Tostão emborcou o carrinho de pedreiro que tinha arrastado com o esforço desde a feira da cidadezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário